BABYMOON

BABYMOON

Renata França lança o protocolo Babymoon, voltado especialmente para auxiliar mulheres que sonham em ser mães! Com chancela do ginecologista e obstetra dr. José Bento, a Babymoon conta com 97 manobras que ajudam a produzir relaxamento, contribuem para a liberação de endorfina, diminuem o nível do hormônio cortisol e, portanto, diminuem o estresse de quem passa por esse momento tão delicado! Além disso, a Babymoon contribui para a redução dos níveis de glicose e de insulina no sangue da mulher, o que favorece o equilíbrio dos hormônios femininos, beneficiando, dessa forma, a ovulação. Mas não é só! A massagem desenvolvida por Renata também ajuda a aumentar os níveis de oxitocina, o principal hormônio responsável pelo parto do bebê!

Babymoon é resultado de meses de pesquisas encabeçadas por dr. José Bento, especialista em sua área de atuação. “Os benefícios da massagem voltada para mulheres que estão grávidas são reconhecidos, mas poucos sabem quanto essa terapia é importante para aquelas que desejam engravidar ou para as que estão vivenciando um tratamento de fertilidade”, afirma o médico.

Para Renata França, é um orgulho trabalhar em um protocolo com esse viés: “Em cada manobra, me dediquei especialmente aos benefícios que a massagem traz para o corpo da futura mãe, mesclando manobras de drenagem linfática e também de relaxamento profundo, que permitem reduzir os níveis de cortisol”, ressalta.

Babymoon passa a ser uma peça importante na trajetória de casais que estão em processo de fertilização, já que interfere positivamente em inúmeras funções do organismo da mulher que sonha em engravidar. “Ela é uma contribuição favorável na direção de um resultado bem-sucedido. Nosso objetivo é tornar a caminhada de casais que têm o sonho de serem pais a mais suave possível e contribuir para um final feliz”, afirma dr. José Bento.