Criadora da Miracle Touch
Criadora da Miracle Touch e de mais cinco massagens que integram o método que leva seu nome mundo afora.
Linha direta
Oi, gente! Depois da experiência de um isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus, encho o coração de esperança e escrevo a segunda edição da minha coluna, a Go Touch! Nela falo um pouco sobre business, e por essa razão vou compartilhar novidades maravilhosas com vocês. Algumas naturalmente passaram por uma breve pausa, mas agora seguirão firmes e fortes como todos nós! A sensação de dividir neste espaço experiências, emoções, conquistas e, claro, falar de beleza, sandy e bem-estar é algo que não tem preço.
Então, vem comigo!
Investimento em hidratação e alta tecnologia.
Em 2017, lançamos nosso primeiro produto cosmético, o creme para massagem Spa Renata França. Desde então, passamos a investir no desenvolvimento de outros produtos, já que o objetivo é nos tornarmos em alguns anos um grande player desse mercado. Por isso, em janeiro de 2020, saiu do forno a linha de hidratantes Spa Renata França. E para que ela ficasse do jeitinho que eu queria, reunimos ativos como colágeno, elastina e óleos de amêndoa e de jojoba. Composta por três hidratantes corporais e um creme nutritivo para as mãos, investimos pesado na tecnologia de uma fórmula que alia componentes ricos para a beleza da pele a uma rápida absorção.
Neste momento, são mais de sete produtos em desenvolvimento, com lançamento até o fim do ano. E nosso objetivo é continuar investindo em ativos adequados e seguir empenhados na busca por resultados diferentes de tudo que existe no mercado. E o mais importante: preços acessíveis a todos! Meu hidratante corporal, por exemplo, chega ao consumidor final por apenas R$49. Queremos avançar dessa forma, sempre trazendo produtos pensados com muito cuidado e que entreguem os resultados que buscamos
Revolucionário aqui - e na Europa!
O sucesso do método que é conhecido como revolucionário por trazer resultados imediatos segue avançando fronteiras. A partir de abril, o Método Renata França passa a ser ministrado em Paris, na França, e em Milão, na Itália. Que orgulho! Os países se somam a Portugal, que há exatamente um ano recebe na cidade de Lisboa pessoas de todos os cantos da Europa para serem habilitadas. Desta vez, França e Itália foram os países estrategicamente escolhidos, pois a procura por minha técnica em ambos é super expressiva. Para os próximos cinco anos, a expectativa é que o grupo Spa Renata França siga expandindo tanto no Brasil como no exterior. Nossa projeção é chegar ao ano de 2025 ministrando cursos em mais de 15 países, e estamos trabalhando com uma estimativa de crescimento superior a 30% ao ano. E é assim que queremos seguir: levando mais saúde, bem-estar e muito mais beleza mundo afora.
Momento para se cuidar
Quem aí ama braços torneados e não perde a oportunidade de, mesmo no outono, deixá-los de fora? A dica desta edição é uma automassagem que vai te ajudar a desfilar com braços lindos por onde quer que for! Vamos lá? Comece colocando as duas mãos espalmadas na região que conhecemos com "saboneteira", a do ossinho da clavícula.
Pressione levemente por três vezes. Em seguida, espalme as mãos ao lado da axila, alcançando também a parte superior da mama. Use as mãos de modo que segure os gânglios axilares e mamários de uma só vez. Pressione por três vezes. Em seguida, aplique neste braço que já está levantado o creme corporal da sua preferência,espalhando-o do cotovelo até o ombro.
Deslize sua mão, pressionando, bem firme, por dez vezes, do cotovelo até o ombro. A pressão e a repetição do movimento vão fazer com que ele fique mais modelado. Depois, pressione com o indicador, por três vezes, a área que tecnicamente chamamos de "fossa cubital", aquela dobra interna do cotovelo. Do punho ao cotovelo, deslize firmemente as mãos, utilizando seu creme corporal, por dez vezes. Para finalizar, repita o movimento, seguindo várias vezes do punho até o ombro. Agora, olhe no espelho e compare com o braço que você ainda irá modelar. A diferença é surreal, e o melhor: você mesma fez! Não é demais?