Saúde e Bem-Estar

Categorias
Saúde e Bem-Estar

Afinal, massagem emagrece?

Saúde e Bem-Estar

Desafio de autoestima: 5 dias de boas práticas

Entre nesse desafio e descubra uma nova versão sua ao final de apenas 5 dias

Saúde e Bem-Estar

Cuidando do Equilíbrio Emocional: O Papel dos Óleos Essenciais

Saúde e Bem-Estar

Dicas de autocuidado para transformar em hábitos

Veja como inserir o autocuidado na sua vida, para ficar de vez!

Por: FABIO SPA
Saúde e Bem-Estar

Você deve comemorar o Dia da Mulher?

Uma reflexão para o Dia da Mulher

Saúde e Bem-Estar

Massagem na gravidez

E a pergunta que não quer calar é: Grávidas podem receber massagem do Método Renata França? 🤰 A reposta é: SIM! 😊 Confira as dicas no post.

Depoimentos

  • Gabriela Pugliesi

    “A Miracle Touch é uma das massagens mais incríveis que já fiz. Primeiro, porque você percebe o resultado na hora! É impressionante o quanto muda! Segundo, porque a Re e a Paty têm uma energia maravilhosa e isso conta muito na hora da massagem, pelo menos, pra mim!"

  • Donata Meirelles

    "Falar da Miracle é fácil... Conheci a Re há alguns anos e nunca mais parei de fazer! O nome faz jus ao método que ela criou. É realmente o máximo! Por isso, faço religiosamente duas vezes por semana".

  • Lala Rudge

    “Sou suspeita para falar da Técnica Miracle Touch, pois, desde que comecei a fazer, não larguei mais a Re nem a Paty França! Na primeira sessão, já vi uma enorme diferença, um resultado incrível! Além disso, depois de todos esses anos, nos tornamos muito amigas"

  • Rodrigo Sangion

    "Viajo para os melhores hotéis e frequento os melhores spas, mas nunca vi resultados como os da Renata, é incrível! A Miracle Touch é o milagre do toque e a Renata é um milagre de Deus."

  • Joaquim Lopes

    "Na primeira vez em que recebi a Miracle Touch, fiquei muito impressionado. Sem falar que a história da Renata é tão inspiradora quanto a técnica! É por isso que ela tem tantas pupilas espalhadas pelo mundo."

  • Cássia Ávila

    "Eu conheço a Renata há mais 15 anos! Eu me lembro bem de que um dia eu falei pra ela: “Você é a melhor massagista que eu já vi! Você vai ficar muito famosa e será a massagista mais disputada de São Paulo”. Dito e feito!"

  • Preta Gil

    "Já faço massagem com ela há uns 5 anos e sempre que vou a São Paulo para fazer foto ou gravar, dou uma passada nas meninas ou elas vão até o hotel em que estou. Muda muito!"

  • Giovanna Lancellotti

    "Conheci a Miracle Touch pela internet e quando recebi, amei! Senti que estava desinchada e leve. E as pupilas da Renata estão no mundo inteiro! Já fui atendida em Paris, Portugal, Itália, Nova York..."

  • Fernando Torquatto

    "A massagem realmente é espetacular, o resultado não é algo que aparece no médio prazo. É imediato. Se você tem evento, sessão de foto e quer estar com o corpo bem definido, a Miracle é a melhor opção."

  • Taís Araújo

    “Ela tem o hábito de tirar foto de uma perna modelada e da outra, não. Em dez minutos de massagem modeladora, você já vê um resultado incrível: uma muito mais fina e desenhada”!